Por meio de recurso pioneiro no setor, atuais clientes e empresas que estão planejando utilizar galpões flexíveis pela primeira vez poderão agilizar a definição, orçamento da solução ideal e abrir chamados de manutenção
A Tópico, empresa que é responsável por 65% do market share do setor de infraestrutura flexível para cobertura e armazenagem no Brasil, está apresentando uma série de inovações para o mercado. Uma delas é um aplicativo mobile que vai possibilitar aos clientes e, principalmente, às empresas que estão projetando utilizar galpões flexíveis pela primeira vez, decidir qual a solução ideal para o negócio.

“No app, o usuário poderá, ao responder algumas questões, descobrir de forma rápida e assertiva a solução do catálogo Tópico perfeita para o empreendimento. Os galpões flexíveis já possuem vantagens competitivas em relação a outras alternativas de armazenamento. Com o aplicativo, isso vai se estender, também, para a agilidade em definir e orçar o projeto”, explica Sergio Gallucci Parisi, diretor Comercial e de Marketing da Tópico.

O app da Tópico terá, ainda, outras funcionalidades. O usuário encontrará conteúdos sobre armazenagem, possibilidade de abertura de chamado técnico para manutenção, show room dos galpões e projetos executados pela empresa, que possui no Brasil mais de 2,5 milhões de metros quadrados instalados de estruturas modulares metálicas cobertas por uma membrana (lona) antichamas com durabilidade de até 40 anos.

“A busca pela inovação é um dos pilares da Tópico. Queremos mostrar para o mercado o quanto estamos olhando e nos preparando para o futuro, preocupados com inovação e tecnologia para reforçar o nosso pioneirismo dentro do setor”, completa Gallucci.

Sobre a Tópico
Fundada há 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa – que vende e aluga galpões flexíveis – contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral.